quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mulher acusada de esmagar sobrinho emagrece 376 quilos em dois anos


Mayra Rosales chegou a pesar 466 quilos. 

(Foto: Reprodução)


A norte-americana Mayra Lizbeth Rosales emagreceu 376 quilos após ser julgada sob a acusação de ter esmagado e matado acidentalmente um sobrinho de quatro anos, em 2008. Ela foi inocentada após seu advogado de defesa alegar que ela era "gorda demais para matar" [ela pesava 466 quilos à época]. A mãe da criança, e irmã de Mayra, Jaime Rosales, foi condenada a 15 anos de prisão pelo crime. 

Durante o processo, que aconteceu em 2012, Mayra alegou ter matado o sobrinho para que os "outros filhos de Jaime não ficassem sem mãe". No entanto, ela mudou de ideia ao ver que a irmã maltratava as demais crianças e mudou seu depoimento.


Depois do acontecimento, Mayra começou uma verdadeira mudança em sua vida. Ela sofreu algumas cirurgias e iniciou uma reeducação alimentar. Agora, ela come alimentos saudáveis e é acompanhada por uma nutricionista. "Devo isso à dieta", disse a um jornal da cidade. 


Foto vazou no Facebook. (Foto: Reprodução)

Dois anos depois do processo, Mayra apareceu com uma silhueta mais fina e pesando 90 quilos. Agora, ela é personagem principal do documentário "Half-ton Killer: Transformed" (Assassina de meia tonelada: Transformada). O programa será exibido no dia 4 de dezembro, no canal americano TLC. 


A emissora tenta manter a nova forma de Mayra em segredo, mas uma foto vazou no Facebook.


Do Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...