sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fotos de Neymar são usadas em cocaína para agregar valor


Fotos de Neymar são usadas em cocaína para agregar valor
Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quinta-feira enquanto vendia drogas a outro jovem, em São Vicente, no litoral de São Paulo próximo a Santos. Segundo informações da 2º D.P foram apreendidas com o suspeito 31 cápsulas de cocaína com fotos do jogador Neymar, além de 43 pedras de crack e mais 80 gramas de maconha, totalizando 2 kg de material ilícito.
O homem informou que a imagem do atleta era usada para agregar valor e destacar que o produto tinha uma melhor qualidade, funcionando como um código.
A polícia destacou que ele já tinha passagem por tráfico de drogas. O suspeito será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade até ser ouvido pelo juiz. Já o rapaz que comprava drogas no momento do flagrante será ouvido pelo delegado e liberado nesta tarde. A ocorrência foi registrada na Delegacia de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...