domingo, 6 de outubro de 2013

Terror das Cadelas é preso


Inácio Abílio de Lima
 
Os soldados Cardoso e Adeilson do GOPH 02, o pioneiro, foram acionados na tarde de ontem (5) para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santa Rosa e quando chegaram ao endereço do fato, na Rua Pedro Augusto, encontraram o idoso Abílio Henrique de Lima, de 78 anos, que estava lesionado e o mesmo afirmou que foi espancado pelo filho, Inácio Abílio de Lima, de 43 anos, que mora com os pais e estava no interior da residência no momento da abordagempolicial, quando acabou sendo preso em flagrante.
Abílio Henrique de Lima
 
Segundo testemunhas, o acusado é um cachaceiro e desocupado e toda vez que bebe agride os pais e o motivo de constantes desentendimentos é que recentemente ele arranjou uma cadela e segundo o pai e algumas testemunhas, ele tem um caso amoroso com o animal identificado por Vermelha e ontem o pai foi reclamar porque o filho não arrumava uma mulher e só queria viver transando coma cachorra e isso revoltou o filho que acabou espancando o próprio pai.

 
Apresentado no plantão da Delegacia Regional, o acusado foi autuado em flagrante por lesão corporal e o delegado, Dr Felipe Regueira, arbitrou fiança de 4 salários mínimos e como o imputado não pagou, foi encaminhado ao presídiode Caruaru. Quanto a prática de zoofilia (tara por animais), o acusado vai ser investigado pela delegacia da área.(Por Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...