quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dois Vereadores de Santa cruz protaganizam baixaria na Câmara

Baixaria anunciada: “Corno”, “Fresco”, “Analfabeto”
Zé Minhoca e Deomedes Brito por pouco não brigam em reunião da câmara

A reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe desta terça feira, dia 8, ficará marcada pela baixaria de dois dos seus representantes.

Por pouco, os vereadores Zé Minhoca da situação e Deomedes Brito da oposição, não transformaram a “Casa” de Lei em campo de luta. Os dois entraram em discussão pesada em um dos corredores e agressões verbais foram trocadas, levando os companheiros a intervirem para que os dois não entrassem em luta corporal.
Palavras de baixo calão foram usadas: “Fresco”, “Analfabeto” e “Corno”, chegaram a ser pronunciadas pelo vereador Zé Minhoca, segundo testemunhas da briga.

Uma baixaria anunciada, tendo em vista que o presidente do Legislativo Júnior Gomes vem de muito tempo permitindo quebra de decoro parlamentar no uso da tribuna.

A origem da confusão aconteceu quando os vereadores discursaram na tribuna. O vereador Zé Minhoca desqualificou Deomedes afirmando que o mesmo não sabia ler e não estava preparado para o cargo, segundo o blogueiro Emanoel Glicério.
Ao sair do plenário o vereador Zé Minhoca foi seguido por Deomedes e nos corredores a confusão se instalou. Com a chegada de um batalhão de vereadores e funcionários a briga foi suspensa e reunião também.  

Agora, espera-se que o Presidente da Câmara “Feche a porta depois de roubado” e tome uma atitude em relação ao ocorrido.   
 
Sulanca News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...