terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mulher ingere lombriga para perder peso


28dez2012---mulher-come-larvas8
Uma mulher de Iowa, nos Estados Unidos, disse ao seu médico que havia comprado uma lombriga na Internet e a ingeriu para perder peso. Aparentemente, o médico ficou tão perplexo com a decisão da sua paciente que teve que pedir ajuda ao departamento de saúde.


Por sua vez, o departamento informou ao médico para que retirasse o verme de sua paciente com um medicamento especial para matar o parasita. A Dra. Patricia Quinkisk, diretora médica do Departamento de Saúde Pública de Iowa relatou o incidente em um email enviado na última quinta-feira aos funcionários da saúde pública.
clip_image001_thumb%5B3%5D

“Ingerir lombrigas solitárias é extremamente perigoso e pode causar uma grande quantidade de efeitos indesejáveis, inclusive a morte”, escreveu Quinlisk, segundo informa o Des Moines Register. “Recomenda-se às pessoas que desejam perder peso a aderirem a métodos comprovados para perder peso; consumir menos calorias e aumentar a atividade física”.

As lombrigas solitárias são parasitas que podem estar presentes em humanos que consomem carne mal passada. “Uma solitária pode absorver comida e nutrientes suficientes para causar uma grande diferença no peso… um parasitário pode causar anemia e desnutrição”, informa o USA Today.


Via O Controle da Mente – Fonte: planetwtf.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...