quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Taquaritinga terá ações em comemoração ao dia das crianças e a promoção social

A Secretaria de Ação Social Desenvolvimento e Trabalho juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura e com apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte e Governo do Estado, estarão promovendo diversas atividades voltadas para a população que serão realizadas em comemoração ao dia das crianças, a promoção social e a garantia de direitos.
No dia 09 (quarta-feira), serão exibidos filmes com temas relacionados à cultura voltados para as crianças, no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito a partir das 2 da tarde; no dia 10 (quinta-feira), será apresentada uma peça teatral com tema sobre os direitos humanos das crianças e adolescentes, na Escola Gilzenete Guerra, no distrito de Pão de Açúcar tendo início as 10 horas da manhã e na sexta feira (11) ocorrerá um mutirão onde a população será atendida com a emissão de segunda via da certidão de casamento, de nascimento, carteira de trabalho e fotos para documentos, com esta ação sendo executada no Grêmio Musical Dom Luiz de Brito, das 8 horas  à 1 da tarde. A meta dos órgãos envolvidos é com essas ações fortalecer o compromisso de trabalho com a população de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...