sábado, 12 de outubro de 2013

CONDEF realiza eleição de mesa diretora


Foi realizada no prédio da ação social (CREAS) na última quinta-feira (10/10), a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (CONDEF), ocasião onde foi feita a eleição para a Presidência do conselho que ficará a frente das reivindicações e decisões no biênio 2014/2015, com direito a reeleição por mais um biênio, onde a eleita por unanimidade foi a bancária Maria da Conceição Lucena (Lia Lucena) que também terá Nicácio Figueiredo compondo a diretoria como secretário.
Estiveram presentes, além dos representantes das esferas sociais, o Secretário de Gestão Pública Jurandir Coelho e também o Diretor de Análise de Projetos Ronaldo César nesta reunião onde todos os membros, bem como os seus suplentes, fizeram uso da palavra.
Em sua posse, a Presidente Lia Lucena destacou a importância da criação do CONDEF. “Este conselho é uma grande conquista! Pois o deficiente poderá agora ter o apoio necessário para as reivindicações dos seus direitos e eles não estarão mais sozinhos na sua luta pela superação do dia a dia”. Na ocasião ficou decidido também, que as reuniões serão sempre na última quinta feira de cada mês com a próxima já agendada para o dia 28 de novembro. (Por Marcos Pontes – ASSIMP/PMTN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...