quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Engavetamento de carros em Taquaritinga do Norte


PELO MENOS 2 PESSOAS FICARAM FERIDAS, SEGUNDO A POLICIA MILITAR.

Engavetamento envolveu  3 veículos na PE-104 no Distrito de Pão de Açúcar, na noite desta quinta-feira (10)  (Fotos: Edson Arruda/PDA.NEWS)
Um engavetamento com 3 veículos deixou duas pessoa feridas na noite desta quinta-feira (10/10), na BR-104, na saída do Distrito de Pão de Açúcar sentido a cidade de Toritama. Acidente esse que envolveu um POLO com placa KHP-7453 de Campina Grande-PB, um VERANEIO com placa HZG-8279 de Campo do Brito-SE e um Toyota Bandeirantes com placa KGK-8943 de Caruaru-PE.

 Segundo informações das vítimas, a causa do acidente foi animais que estavam trafegando na pista de um lado para outro, quando um dos carros tentava desviar-se dos animais, e foi submetido a freio brusco, onde os demais veículos não conseguiram freiar no momento e acabaram colidindo um no outro.


A Polícia Militar deu um maior suporte, onde estavam amenizando o trafego na BR-104, a qual se congestionou por várias horas após o acidente.

 Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...