terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homem é preso depois de beber sangue de Gato


FOTO ILUSTRATIVA
A Polícia Militar prendeu em Marizópolis, no Sertão da Paraíba, na noite desta segunda-feira (7), um ex-presidiário suspeito de ameaçar estudantes com uma faca. Segundo testemunhas informaram aos policiais, ele matou um gato e bebeu o sangue do animal em frente a uma escola, além de perseguir crianças e adolescentes. Segundo o soldado Rubiz, do setor de relações públicas do 14º Batalhão da PM, "o preso alega que precisa matar uma criança para poder ir para o céu".


O preso seria portador de doença mental e também já tinha sido preso pelas mesmas práticas na sexta-feira (4). Na segunda-feira, por volta das 18h de ontem, ele foi detido no bairro das Queimadas.
Com ele foi apreendida uma faca peixeira. Além de provocar desordem e ameaçar moradores da região, o homem teria colocado a faca no pescoço de um adolescente de 13 anos. Segundo a polícia, ele também entrou em uma escola onde realizou ameaças.

Mais uma vez, o suspeito foi preso e encaminhado para a carceragem da delegacia da Polícia Civil de Sousa. Ele deve ser encaminhado para a Colônia Penal Agrícola da cidade. Ele já tinha cumprido pena antes na mesma unidade prisional.

fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...