sábado, 4 de maio de 2013

Após tomar conhecimento da decisão do Tribunal de Contas, Romero Leal Ferreira, desabafou e cobrou a retratação

Saiu o resultado final!
Após tomar conhecimento da decisão do Tribunal de Contas, Romero Leal Ferreira, desabafou e cobrou a retratação dos que fizeram alguns comentários.


Wendel Galdino
Leiam: 

Romero Leal Ferreira

PROCESSO Nº 1301333-6.
SESSÃO ORDENÁRIA.
RECURSO ORDINÁRIO.
UNIDADE GESTORA: PREFEITURA MUNICIPAL DAS VERTENTES.
INTERESSADOS: ROMERO LEAL FERREIRA, ALLAN KARDEC BEZERRA DA SILVA E PREFEITURA MUNICIPAL DAS VERTENTES.
RELATOR: CONSELHEIRO: ROMÁRIO DIAS.
ORGÃO JULGADOR: TRIBUNAL DE CONTAS PLENO.
ACORDÃO: 489-13
QUERO NESTE MOMENTO, DIZER QUE OS CONSELHEIROS DO TRIBUNAL DE CONTAS DO NOSSO ESTADO, FORAM UNANIMES EM ACOMPANHAR O VOTO DO RELATOR, CONSELHEIRO, ROMÁRIO DIAS, O QUAL NA SUA RELATORIA DECIDIU PEDIR A IMPROCEDENCIA DAS ACUSAÇÕES INFUNDADAS CONTRA A MINHA PESSOA, ORIUNDAS DE UMA AUDITORIA SISTÊMICA IRRESPONSÁVEL DE UM AUDITOR FISCAL DO MESMO TRIBUNAL, COM CRUZAMENTOS DE BANCOS DE DADOS, INCONSISTENTES E NÃO COMPROVADOS, APÓS LEVANTAMENTOS DETALHADOS EM NOSSOS ARQUIVOS MUNICIPAIS. TIVEMOS O NOSSO NOME PROPAGADO POR MUITAS VEZES NA MÍDIA MARGINAL DA REGIÃO, ATRAVÉS DE REPORTERES DIRECIONADOS DE UM PROGRAMA, QUE CHAMAM DE: " NORDESTE EM FOCO." TAIS RADIALISTAS, A SERVIÇO DA OPOSIÇÃO E DE OUTROS INDIVIDUOS, PRATICARAM TODOS OS TIPOS DE CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES, CAPITULADOS NO NOSSO CÓDIGO PENAL, SÃO ELES: ALBERES XAVIER E CÉZAR; ESTES MERCENÁRIOS CUMPRINDO OS CAPRICHOS DE UM DEPUTADO ASSUSTADO, UM ADVOGADOZINHO DO INSS, PREPOTENTE E OPORTUNISTA E DA DESASTRADADA OPOSIÇÃO DAS VERTENTES, TENTARAM DE TODAS AS FORMAS, DESQUALIFICAR A NOSSA ADMINSTRAÇÃO USANDO TODOS ARTIFICIOS SÓRDIDOS E IRRESPONSÁVEIS JÁ PATROCINADOS, SENDO ASSIM, DESEJAMOS SABER: QUEM VAI REPARAR OS DANOS MORAIS A MINHA PESSOA?
1 - A RADIO FAROL?
2 - A RADIO VALE DO CAPIBARIBE?
3 - A RADIO FILADELFIA?
4 - OS LOCUTORES?
5 - OS POLITICOS?

CERTAMENTE A JUSTIÇA PUBLICA IRÁ DECIDIR EM SENTENÇA PROLATADA, OS LIMITES DAS AGRESSÓES CONTINUADAS NO DIA-DIA DOS PROGRAMAS DE RADIO ACIMA CITADOS, IREMOS TAMBÉM REQUERER ADMINISTRATIVAMENTE OU EM JUIZO, O NOSSO DIREITO DE RESPOSTA NAS MESMAS PROPORÇÕES DAS CALÚNIAS PRATICADAS. QUEREMOS COM ISTO DIZER A TODOS OS NOSSOS AMIGOS E COLABORADORES QUE SEMPRE PRATICAMOS O BEM COMUM, COM FINALIDADE PÚBLICA, BALIZADO NO PRINCÍPIO DA PROBIDADE ADMINISTRATIVA, MORALIDADE, TRANSPARÊNCIA E PUBLICIDADE. TENHO DITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...