domingo, 28 de abril de 2013

Ladrão de carne foi preso em Santa Cruz do Capibaribe


POPULAR É PRESO POR ROUBAR 3 KG DE CARNE EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Um homem acabou sendo preso durante a manhã de hoje, sábado, dia 27 de abril, após furtar 3 kg de carne no açougue público localizado na Rua Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações da Polícia, o acusado Manuel Hermes do Nascimento, mais conhecido por "Gabiru", de idade não informada, era acostumado a furtar as carnes que são comercializadas no açougue.
Ainda de acordo com as informações, o imputado esperava os clientes se distraírem pagando a mercadoria e furtava o produto. Porém desta vez, foi flagrado por testemunhas que acionaram a Polícia Militar que prendeu o mesmo em sua residência localizada na reside na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde na mesma cidade.
O individuo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde o mesmo foi autuado em flagrante delito e com o não pagamento da fiança de um salário mínimo, será encaminhado para o Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...