quinta-feira, 2 de maio de 2013

SPORT CONTRATA BALOTELI


Baloteli da Itália, não confunda !

O Sport já tem mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Maior candidato a revelação do Campeonato Pernambucano, Jonathan Balotelli chega ao clube após o final competição. Autor de 13 gols neste Estadual, o atacante do Pesqueira assina contrato com o Leão da Ilha de um ano. “O que aconteceu foi a assinatura de um pré-contrato. Existe uma opção de compra dos direitos do atleta no final do acordo”, disse o diretor de futebol Marcos Amaral.


Jonatahn Balotelli também despertava interesse do Santa Cruz, que chegou a negociar com o jogador. O Sport, no entanto, estava na disputa do atleta. Há poucas semanas, Marcos Amaral chegou a declarar que o time rubro-negro estava fora da disputa pelo atleta. Agora, ele acerta os detalhes do acordo no final desta quinta-feira.

O atleta de 23 anos é a segunda contratação do Sport para a disputa da Série B. Antes dele, o clube apresentou o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro. Vale lembrar que a diretoria do Sport havia parado as negociações com os atletas para as disputas das finais do Estadual, mas deixou clarou que situações emergenciais poderiam aparecer.

Original 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...