sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESCÂNDALO da FARRA DAS LOCAÇÕES estoura no Governo Edson Vieira


Deu no Sulanca News


Os vereadores Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da COHAB foram investigar o caso em Itapetim.


 “Empresa Laranja já recebeu mais de um milhão em 90 dias de governo!”

Numa reunião quente na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, a noite desta quinta feira 2 de maio, o primeiro grande escândalo da administração Edson Vieira caiu como uma bomba na sociedade local.

Coube ao vereador Carlinhos da COHAB revelar uma verdadeira investigação para se comprovar um esquema envolvendo a contratação de uma empresa de locação de veículos da cidade de Itapetim, cujo endereço não existe, e depoimentos de pessoas da cidade em vídeo mostra que a população desconhece  a existência de uma empresa no município.

O vereador narrou que na Rua Paulina Soares, 800, onde devia existir a empresa KMC locação, não foi encontrado tal locadora, nem o número 800 existente.

Segundo Carlinhos da COHAB, que tem registro em vídeo, a chefe de gabinete da prefeitura confirmou não existir a empresa citada pelos vereadores.
A representante do Cartório local também confirmou desconhecer tal empresa.         Nos Correios a mesma coisa: a empresa é fantasma e laranja e dinheiro está sendo destinada para uma empresa que não existe.  

“Mais de um milhão já foi colocado nesta empresa só em 90 dias do governo Edson Vieira. Um governo que vem lesando o povo de Santa Cruz”. Desabafou o vereador.

Imagem Enzo Andrade Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...