sábado, 4 de maio de 2013

De REPENTE a feira virou poesia!


A feira popular, tradicional ponto de encontro das famílias do município, recebeu um ingrediente a mais na manhã deste sábado (4/maio): o 2° Derepente na Feira, projeto que integra as comemorações dos 126 anos de Taquaritinga do Norte e que contou com a participação dos repentistas Amaro Dias, Carlos Silva e Pedro do Sertão e também as poesias matutas dos poetas Bardhigão, que também apresentou o evento, e Manoel de Gunde, que evocaram as belezas e o potencial da Dália da Serra.
Um clima de animação tomou conta da feira, onde também foi servido um farto café da manhã onde itens como canjica, pão de queijo, bolinho de saia, biscoitos e o genuíno café orgânico compuseram o cardápio regional, proporcionando a perfeita sintonia da gastronomia local com a poesia popular.
“Valorizar os nossos artistas e suas manifestações é uma prioridade da nossa gestão e não mediremos esforços para colocar em evidência a cultura de Taquaritinga do Norte”, destacou Anália Arruda, diretora municipal de cultura e organizadora do evento, juntamente com a secretária Ilka Paloma e sua equipe (Fotos: Marcos Augusto/Dália Net).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...