terça-feira, 12 de março de 2013

TRADICIONAL FESTA DE PÃO DE AÇÚCAR DE 2013



Contagem regressiva para a Festa de Pão de Açúcar


A estrutura da tradicional Festa de Pão de Açúcar começou a ser montada. Com a expectativa de atrair um grande público, a Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) não vem medindo esforços para viabilizar a montagem de uma mega estrutura que possa acomodar bem e com segurança o grande público que promete invadir a Capital da Camisaria entre os dias 14 e 16 de março onde se apresentarão Saulo Nascimento, Garota Safada, Taradões do Forró, Forró dos Firmas, Francisco Caldas e Forró do Muído.
Este ano a festa contará com um palco (13x10m), 30 sanitários químicos, 14 camarotes que já foram comercializados, área destinada a imprensa, barracas padronizadas e para garantir a segurança, estarão trabalhando no evento 45 Policiais Militares, 7 Policiais Civis, 25 Seguranças particulares, além das equipes do DETRAN e do Corpo de Bombeiros.
“É muito importante que o grande público que virá prestigiar a tradicional Festa de Pão de Açúcar possa se divertir com conforto e, principalmente com segurança. Todos os detalhes foram vistos e acompanhados de perto pelo Vice Prefeito Lero, pela comissão organizadora e pela equipe da Secretaria de Turismo para que a Capital da Camisaria realize a maior festa de todos os tempos”, afirmou Magda Lucélia, Secretária municipal de turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...