terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura interdita acesso à Barragem de Mateus Vieira



Na manhã desta terça-feira (12/03) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou a colocação da cerca na Barragem de Mateus Vieira, em cumprimento ao que ficou acordado em recente audiência pública realizada pelo Promotor Dr. Iron Miranda dos Anjos, representante do Ministério Público, da qual também participaram representantes da COMPESA, da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.
A medida tem como meta impedir a retirada de água por parte dos caminhões pipa que estavam retirando água do único manancial que vem abastecendo Taquaritinga e assim evitar um colapso no abastecimento da Dália da Serra.
O vereador Lukinha, autor do requerimento que solicitava a proibição da retirada da água da barragem, esteve acompanhando a colocação da cerca e comemorou esta importante conquista. “Foi muito importante essa mobilização que envolveu o Ministério Público, a Imprensa, a Câmara, a Prefeitura e a própria COMPESA, pois só assim teremos garantido o abastecimento de Taquaritinga até o início da estação chuvosa”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...