quinta-feira, 14 de março de 2013

Parques gratuitos alegram garotada em Pão de Açúcar





Mantendo uma tradição, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, juntamente com os donos dos parques de diversões, promoveu na tarde desta terça-feira (12/Março), entre as 15 e 17h, uma tarde de muita alegria garantida para a criançada, especialmente as mais carentes, pois todos os parques montados na Rua João José, estavam disponibilizados de maneira gratuita para o grande público presente.
Marcaram presença no local o Vice-Prefeito Lero, o Diretor Distrital Davi Cavalcante, Jeferson Ferreira, Aurea Xavier, Betânia, o amigo Sivonaldo, Edson Arruda Assessor de Imprensa e a Vereadora Cinthia Delise.
“É com muita satisfação que vejo a alegria destas crianças em passarem uma tarde maravilhosa como essa se divertindo sem gastar um real sequer. Pois fazer uma criança feliz não tem preço!”, declarou  o Vice-Prefeito Lero.


Veja alguns momentos:



























Por : Edson Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...