sábado, 16 de março de 2013

Romero Leal segue seu calendário de visitas visando 2014



DSC_0183
Na noite desta quinta – feira (14-mar-2013) em visita ao amigo Milton Grillo durante as festividades de São José do distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte o ex-Prefeito Romero Leal Ferreira reviu alguns amigos, estreitou laços de apoio e amizades com outras pessoas daquela comunidade, concedeu entrevistas a imprensa da região e ainda se divertiu.
Falou de futuro e de suas pretensões para o ano que vem e as melhorias que pretende buscar para a nossa região, a quem ele denomina de região do “alto capibaribe”.
Falou do aval de sua candidatura por parte da executiva de seu partido e principalmente do Presidente, o Deputado Federal e amigo particular, Dr. Sérgio Guerra, como também dos possíveis apoios de líderes comunitários de várias localidades da nossa região, que já sinaliza apoiá-lo.
Conversou também com o Deputado Federal José Augusto Maia, sobre seu trabalho na Câmara Federal e em que pé se encontra a PEC que devolve aos estados o direito de formar novos municípios, e do futuro político de ambos.
Por Wendell Galdino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...