sábado, 16 de março de 2013

Silvio Costa concede entrevista e diz que Eduardo será candidato ao Planalto



images
O deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) participou na manhã desta quinta-feira (14) do programa “Nordeste em Foco”. O deputado disse que o PTB trabalha pela manutenção da “Frente Popular de Pernambuco”, que tem como principal nome o governador Eduardo Campos.
Ele afirmou que acredita que Eduardo Campos será candidato a presidente da República em 2014. O coordenador do processo de 2014 é Eduardo Campos. “Acho que ele (Eduardo) será é candidato a presidente da república, pois a oposição no nosso país não tem discurso para voltar ao Poder e o candidato tucano (Aécio Neves) não empolga”, disse Silvio Costa, que completou, “acredito e trabalharei para que o PTB vote e apoie o projeto de Eduardo Campos em 2012”.
Se ligue -O programa “Nordeste em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira, na Rede Nordeste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadelfia FM (104,5), Rádio Vale do Capibaribe AM (1.370 Khz), Farol FM (90,5) e Nova Geração FM (104,9).
César Mello – da Redação “Nordeste em Foco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...