sexta-feira, 15 de março de 2013

Garota Safada atrai uma multidão em Pão de Açúcar



Inesquecível! Uma festa para entrar para história! Estas e outras descrições são mínimas para explicar o sucesso que se tornou a tradicional festa de Pão de Açúcar. Na noite desta quinta-feira (14/03), uma legião de admiradores se deslocou de todo polo de confecções e da vizinha Paraíba para a Capital da Camisaria, lotando as largas ruas do Distrito e fazendo a alegria das quase duas centenas de comerciantes que ainda foram poucos para atender toda multidão presente, estimada em mais de 15 mil pessoas, em uma grande apoteose onde reinou a diversão e a paz, não havendo o registro de nenhum incidente ou confusões, sob a batuta do carismático Wesley Safadão e da banda Garota Safada, protagonistas de um fenômeno de “arrasa quarteirão” por onde passam arrastando uma legião de fãs e levando ao delírio as multidões presentes.
A organização, sob o comando da comissão da festa e da Secretaria de Turismo não mediu esforços para que todos os setores envolvidos na festa funcionassem perfeitamente. “Esta festa coroa um esforço de todos, temos aqui dezenas de pessoas trabalhando no trânsito, na segurança, na limpeza, na imprensa, na saúde e em outros segmentos que estão fazendo esta festa um marco de um novo tempo em eventos na região, Pão de Açúcar está de parabéns em sediar um evento a altura do que o seu povo bem merece”, afirmou a Secretária de Turismo Magda Lucélia.
Radiante com o sucesso do evento, o Vice Prefeito Lero, grande anfitrião da festa era só alegria. “Estamos realizando a maior festa de todos os tempos num clima de diversão e muita paz, hoje a Capital da Camisaria marca seu nome na história e realiza o maior show de todos os tempos. Agradeço a todos os que vieram nos prestigiar e que sejam bem vindos em outras oportunidades ao nosso querido Pão de Açúcar”, declarou.   
“Hoje Pão de Açúcar vivencia um evento de grande porte e a altura do merecimento do seu povo trabalhador e ordeiro. Estou muito feliz em poder ter viabilizado esta atração que, sem sombras de dúvidas, é um fenômeno de público onde se apresenta. Podem ter certeza que ações deste tipo só estão começando”, declarou o Deputado Estadual Diogo Moraes, que foi o grande responsável pela vinda da Banda Garota Safada e também da Banda Forró do Muído, que se apresenta sábado, para abrilhantarem a festa de Pão de Açúcar.
O Prefeito Evilásio Araújo marcou presença e também comemorou o sucesso da tradicional Festa de Pão de Açúcar. “Adotamos o turismo como uma das prioridades dessa nossa atual gestão e estamos realizando grandes eventos em Taquaritinga do Norte, atraindo multidões e gerando emprego e renda, fomentando a cadeia produtiva do turismo”. 
Também merece destaque a apresentação do prata da casa Saulo Nascimento que antecedeu a Banda Garota Safada e a festa continua hoje com a apresentação das bandas Taradões do Forró e Forró dos Firmas e neste sábado (16), encerrando os shows, tem Francisco caldas e também a Banda Forró do Muído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...