quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

RONALDO CÉSAR : NUNCA PENSEI


Nunca pensei

Nunca pensei que poderia incomoda certos setores vencidos da política local, parecem que ainda não aprenderam a lição mesmo depois das eleições de 2012, que as pessoas são livres e que vivemos em uma sociedade plural. É engraçado vê certa notinha encomenda na "imprensa marrom" da "Dália da Serra" por políticos em fim de carreira. Quero deixar bem claro que isso não me intimidou, e nem me intimidaram, muito pelos contrários, nestas situações encontrarei força e coragem para combater um bom combate, diferente destas pessoas que só operam através de meio obscuros e com interesses pessoais. 

É bom lembrar que eu Ronaldo César não assumir nem um compromisso que não tenha cumprido e nem enganei a população de Taquaritinga do Norte nas eleições de 2012, já esse pessoal devem satisfação ao povo uma vez que foram enganados e na verdade sofreram um verdadeiro estelionato eleitoral. Deveria usa essa mesma “imprensa marrom” da qual faz uso para se redimir diante do povo com verdade, a respeito da união que foi realizada recheada de interesses ocultos aos olhos da população. 

E digo mais, sempre tive e continuo tendo à liberdade para tomar qualquer decisão, inclusive de apoia quem eu bem entender, pois só devo satisfação a minha consciência, e tenho coragem para fazer a consciência manda. 

"Suba o Primeiro degrau com fé. Não é necessário que você veja toda a escada. Apenas de o primeiro passo." Martín Luther King


Escrito por Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...