sábado, 9 de fevereiro de 2013

VEREADOR EZEQUIAS FAZ VISITA A ZONA RURAL


Nesta terça-feira dia 05 de Fevereiro de 2013, o Vereador Ir. Ezequias visitou a comunidade do sitio Varzinha zona rural de Taquaritinga do Norte. 


 E conversou com os moradores da comunidade a respeito de algumas necessidades, os moradores fizeram algumas solicitações ao vereador: o concerto do Cata-Vento do poço artesiano que fornece água para toda a comunidade, devido a grande seca que estamos atravessando. 


 Esse poço abastece toda a vizinhança do sitio varzinha, apesar de ser uma água um pouco salgada serve para o gado e necessidades do dia a dia das donas de casa. Foi solicitado também a construção da Passagem Molhada do mesmo sitio, devido os moradores ficarem ilhados no tempo do inverno sem poderem atravessar para o outro lado.


  O vereador ouviu estas e outras reivindicações e estará apresentando requerimentos na reunião desta quinta-feira dia 07 de Fevereiro na Câmara de Vereadores em Taquaritinga do Norte.


"esse é um dos objetivos do vereador trabalhar em prol dos mais carentes que moram na zona rural do nosso Município, fazendo com o que a gestão municipal chegue até eles", afirmou o Vereador Ir. Ezequias.
Fotos: Edson Arruda
Junior Batista, José, Seu Patricio, Vereador Ezequias, Dona Neta, Dona Ziza, Dona Maria e Hidequel Dilarrok.
Poço Artesiano do Sitio Varzinha.


Passagem Molhada do sitio Varzinha.
 




Por: Hidequel Dilarrok 
PÃO DE AÇUCAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...