domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dr. Ivaldo esbanja simpatia na eleição do CONIAPE


Vertentes

 


Mesmo derrotado nas urnas na eleição de outubro em Vertentes, Dr. Ivaldo Figueroa (PTB), vem dando demonstração de força na região do pólo de confecções, esbanjando simpatia e bom humor por onde passa. Na sexta feira, dia 1º de fevereiro, esteve em Santa Cruz do Capibaribe participando de entrevista no programa Nordeste em Foco, deixando claro que a luta continua.

Disse que a oposição das Vertentes está ressurgindo das cinzas, e que fará uma oposição de qualidade ao atual prefeito Alan Kardec, mas não poupará a política baixa que venha dos adversários. “O medo não tem espaço em minha vida, trabalho com otimismo e coragem, disse ao blog em conversa.

Almoçou na Terra das confecções e a tarde marcou presença na eleição do CONIAPE, onde representou seu município que não foi convidado a fazer parte do consórcio. Na ocasião conversou com diversos políticos da região e chamou a atenção por sua alegria.

“Nunca vi alguém sair de uma derrota nas urnas tão cheio de otimismo quanto ao futuro”. Disse um colega da imprensa.    

Imagem Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...