segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

GILSON CARLOS DIZ : "Quem passou e prejudicou o município não fui eu”




Gilson Carlos responde na Filadélfia FM

“Podem vir quente que eu estou fervendo”

Respondendo as críticas da oposição de Taquaritinga, o vereador Gilson Carlos (PTN), líder do governo na Câmara, devolveu no mesmo tom ao vereador Jânio Arruda (PSD).

“Quando assumi o oficio de ser líder do governo, assumi o compromisso de fazer minha parte e defender minha bancada e o governo. Sentamos mensalmente para avaliar o executivo e o legislativo. Então estou fazendo minha parte. Agora infelizmente não entendeu o que eu falei e veio me atingindo. Esta história de vir os quatro vereadores contra mim podem vir quente que eu estou fervendo”. Respondeu de forma áspera o vereador.

Afirmou também não ter gostado de ser tratado por Jânio Arruda como um mentiroso, e que a partir de agora vai agir dependendo de como a bancada de oposição venha nas reuniões seguintes. “Vamos caminhar para frente, estou pronto e quanto mais puxar, mas eu tenho o que dizer, e com documento. Quem passou e prejudicou o município não fui eu”. Alfinetou Gilson Carlos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...