terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TAQUARITINGA DO NORTE : ALUNOS DO CAIC INICIAM ANO LETIVO DE 2013


   Os alunos da Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC de Taquaritinga do Norte voltaram ás aulas nesta segunda feira dia 4 de Fevereiro, a escola conta com as seguintes modalidades de Ensino :  Educação Infantil, Fundamental I e II, os puderam reencontrar seus colegas e professores e desfrutar das instalações da escola.

  O CAIC está perto de ultrapassar a marca de 1500 alunos, uma grande escola em todos os aspectos, a escola recebe alunos do centro da cidade e de localidades como : Placas, Açudinho, Gameleira, São Brás, Santo Antônio, São Miguel, Silva de Cima e Silva de Baixo.
  O Diretor Marcos Augusto recebeu os alunos e desejou a todos um ano letivo de muito aprendizado e sucesso, e agradeceu a equipe de profissionais que trabalham na escola pela dedicação e empenho para que os quase 1500 alunos tenham as melhores condições possíveis para seu desenvolvimento educacional, e afirmou que a escola continuará com os projetos como : Programa Mais Educação, Programa Segundo Tempo, CAICART, Coral da Francisca Moura, e ainda o início do Projeto de criação de uma Fanfarra que começará após o carnaval. 


CAIC


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...