sábado, 22 de dezembro de 2012

TAQUARITINGUENSES TEM MEMÓRIA CURTA

  Alguns taquaritinguenses tem uma memória muito curta, pois andam criticando com razão o Prefeito Toinho do Pará de Santa Cruz e Flávio Lima de Toritama por abandonarem suas respectivas administrações que é digno de repúdio, mais esses "inimigos de Taquaritinga"  se esqueceram de tal façanha parecida ou pior que os mesmos protagonizaram na Dália da Serra a algum tempo, onde alguns dos mesmos até colheres de açucar colocaras em moteres de veículos, sem falar em 10 meses bolsa universitária atrasada. O lixo que se encontra hoje  em Toritama não chega nem perto do que ficou em Taquaritinga e em Pão de Açucar antes de Evilásio o Barak Obama assumir, sem falar nas invasões de terrenos públicos em Santa Cruz do Capibaribe, invasões estas que aconteceram em Taquaritinga do Norte muito bem articuladas onde populares invadiram terrenos públicos induzidos por sabichões que queriam ver o circo pegar fogo, e colocar os inocentes em situação desagradável, e conseguiram, quando os populares sofriam depois de terem sidos enganados os que incentivaram ficaram do alto de sua casa rindo da desocupação, uma verdadeira pouca vergonha que Taquaritinga já mais esquecerá, pois os maiores incentivadores estão por ai rindo da cara de quem tentou ter seu próprio lar.



TAQUARITINGA DO NORTE 02/01/2009


                                    NATAL DE LUZES DE TAQUARITINGA EM 2000




SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REALIDADE PARECIDA COM TAQUARITINGA A ALGUNS ANOS ATRAS 

Construções ilegais continuam, mesmo após decisão da Justiça


 


As construções ilegais em área de APP, pertencente ao Município de Santa Cruz do Capibaribe, continuaram mesmo após a concessão de liminar da Justiça que determinou a suspensão dos trabalhos.


As imagens foram feitas pelo Blog do Ney Lima, no final da tarde desta sexta-feira (21), em menos de 24 horas após os ocupantes dos terrenos terem sido notificados pelo Oficial de Justiça sobre a ordem de suspensão das construções.

Por telefone, o comandante da 3ª CIPM, Major Diniz, informou que a Polícia Militar aguarda uma nova posição do juiz local para decidir que providência tomar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...