terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Funcionários públicos de Toritama, voltam a cobrar os salários atrasados


Funcionários públicos de vários setores da Prefeitura de Toritama, voltam ao Fórum da cidade para cobrar junto ao ministério público, providências quanto a questão dos pagamentos do mês de novembro e os décimo terceiro salário, que até o presente momento não foram pagos.
Semana passada houve uma manifestação semelhante dos funcionários da educação e da saúde e acabou tendo resposta positiva quanto ao pagamento do salário do mês de novembro. Agora é a vez dos funcionários de outras áreas, como; Limpeza, restante da saúde e outras áreas que ainda se encontram sem o devido pagamento.
Já outros reclamam de descontos abusivos, que tiveram em seus recebimentos sem nenhuma explicação por parte da prefeitura. Procurados secretários de finanças e da tesouraria da referida prefeitura ou não querem dar explicações ou se negam a falar e outros não são encontrados para prestarem qualquer esclarecimento sobre tal acontecimento.
Perguntar não ofende: Onde está o dinheiro dos funcionários?
E por que ninguém aparece pra dar qualquer esclarecimento quanto a falta de pagamentos?
Cadê o Prefeito?
E o que é que o povo vai fazer?
E depois disso o prefeito ainda pensa em se candidatar a Deputado Estadual em 2014?
Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...