domingo, 16 de dezembro de 2012

A CAMPEÃ DE VOTOS DA SERRA

  Rogeria De Zeca / Rogeria Cristina De Carvalho Coelho

   Enquanto alguns se vangloriam de chegar numa eleição apertados por entrarem por tabela depois de um alto investimento e entrarem por poucos votos, a Vereadora Rogéria chega ao seu  5° mandato com inúmeros serviços prestados a população Norte Taquaritinguense, e merecidamente será a nova presidente da Câmara Municipal com muitos méritos, Rogéria é uma defensora da família, uma pessoa integra que possui uma conduta ilibada, e não precisou gastar milhões para se reeleger mais uma vez, em quantos alguns se dizem a cara da riqueza, Rogéria é  a cara da humildade !
  Outra coisa, Rogéria conseguiu se a mais  votada de um grupo cheio de concorrentes com chances e com um grupo com credibilidade o que é muito difícil, outra coisa é ser mais votado com candidatos moribundos e com poucos concorrentes com chance , Rogéria foi eleita na raça e mostrou mais uma vez  que a mulher Taquaritinguense estará bem representada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...