quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Candidatos Diplomados em Vertentes




Na tarde desta quarta - feira, dia 19, o Juiz responsável pela Comarca e o Cartório Eleitoral do Município das Vertentes, o senhor, Dr. Sollon Otávio de França , juntamente com o representante do Ministério Público local, o Dr. Jaime Adrião, diplomaram o Prefeito eleito no no pleito do ultimo dia 07 de outubro, Allan Kardec (PSDB), o Vice, Dr.Helder Corrêa, os nove vereadores eleitos José Marcone da Costa, José Ivanildo, Maria Severina Almeida, Pedro Severino Lima Filho, Gilson PereiraLourival Castanha, Luiz Sabino de Almeida, Pollyane Costa Siqueira e Natalício Alves Cordeiro, além dos três primeiros suplentes de cada coligação, para o quadriênio 2013/2016.

No evento estiveram também o prefeito Romero Leal, a vereadora e a partir de janeiro suplente de vereador, a Sra. Creuzinha, o vereador e a partir de janeiro suplente, o Sr. Beto Germano, além do candidato derrotado, o Dr. Ivaldo Figueiroa, que aproveitou para parabenizar os vencedores e desejou - lhes muito sucesso e sorte e terminou suas palavras os aplaudindo-os, também esteve presente o Sr. Paulo de Lú, e o ex - vereador e candidato a vice na chapa derrotada, pai da vereadora reeleita Pollyane, além de outras personalidades da sociedade vertentense.

Destaque pra fala do prefeito e pré - candidato a deputado, Romero Leal (PSDB), que se disse realizado e está deixando o mandato para o seu sucessor com a certeza e a sensação de dever cumprido e que a maior obra foi cuidar e atender as necessidades do seu povo. Falou ainda que entrega  o seu cargo, mas com as contas todas aprovadas, a situação do município confortável e que espera que Allan dê continuidade não só as grandes obras,mas ao crescimento das Vertentes e do seu povo.

Que assim como ele (Romero), Allan possa desempenhar um bom papel e que continue a cuidar ainda mais do povo vertentense em todas as áreas. Quem também falou da alegria de poder continuar a cuidar dos interesses do povo das Vertentes foi o vereador Lourival Castanha, que sonha com o mais alto posto da Casa Legislativa, agora com mais experiência. O mesmo se diz pronto pra tal desafio, mas entende que não depende só dele, mas do desejo do seu grupo, "Tudo tem o seu tempo, e neste momento acredito que estou preparado", disse o parlamentar.

Matéria de Wendell Galdino
Fotos: Deivson Publicidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...