domingo, 16 de dezembro de 2012

PREFEITOS ELEITOS DA REGIÃO DIVULGAM SEUS SECRETARIADOS


Em entrevista coletiva, Odon e Lucinha apresenta sua equipe de trabalho

Na manhã desta sexta – feira (ontem) dia 14/12, o prefeito eleito de Toritama, o Sr. Odon Ferreira convocou a imprensa local para uma coletiva, com o intuito de apresentar sua equipe de trabalho como secretários e diretores, na ocasião estiveram presentes a vice – prefeita Lúcia Pereira, vereadores eleitos, líderes comunitários e a imprensa local.
Por volta das 10 horas deu – se inicio a coletiva com a apresentação dos critérios que foram tomados nas escolhas de cada nome e a sua identificação com as respectivas funções, em seguida foram apresentados os seguintes nomes:
Assessores Especiais: Claudemir “Sinal” e José Sérgio Filho
CHEFE DE GABINETE: Suênia Batista de Andrade;
GOVERNO: Douglas Costa Silva;
SAÚDE: Relry Christian Rodrigues Pereira;
EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: Edivania Gonçalo de Souza Oliveira;
OBRAS: José Lodonio Espedito da Silva;
ADMINISTRAÇÃO: Neydson Eduardo Marques Ferreira;
FINANÇAS: Áureo Saturnium da Silva;
ACÃO SOCIAL: Milena de Paula Silva;
INDÚSTRIA E COMÉRCIO: Katiuscia Pereira Silva;
ESPORTE: Pedro Neto Tavares;
CULTURA: José Sergio de Lucena Neto;
TRANSPORTE:  Paulo Manoel Menezes (Filho de Paulo da Rebeca).
Procuradoria do município: Dr. Edson Clayton
Após ser anunciados cada um agradeceu a oportunidade e em seus discursos todos falaram da alegria e demonstraram muita empolgação e entusiasmo além da vontade de trabalhar.
O que mais chamou a atenção é que pela primeira vez na história politica de Toritama um candidato eleito dividiu a responsabilidade de convocar seus secretários e diretores com o seu vice. Durante as falas em seus discursos o que deu – se a entender que Lucinha pretende fazer juntamente com Odon um trabalho em sintonia para que não haja choques e segundo eles fazerem um das maiores e melhores administrações já vista na capital do jeans.
Já o prefeito, Odon em seu discurso mesclado com seriedade e em alguns momentos se viu tão a vontade que até brincou com os presentes, como por exemplo, “disseram que eu e Lucinha iriamos romper logo, aí eu pensei pra isso não acontecer ao invés de dar uma secretaria vou dar duas, só assim ela não rompe mais” brincou e arrancou risos dos presentes, mas também usou palavras de confiança e se disse acreditar em suas escolhas.
Deixou claro que será um governo transparente e aquele que não der certo será substituído de imediato, pois será o governo onde o povo irá participar, assim como me escolheram pra ser o prefeito de Toritama eu quero fazer o melhor para não decepcionar o nosso povo.
Mais uma vez voltou a afirmar que será o prefeito de todos e não só de uma parte da população, disse está preparado para a labuta e com fé em Deus, com o apoio de sua base e a força do povo, irá trabalhar por dias melhores.
Disse que algumas pastas ainda estão em fase de montagem, como, agricultura, meio ambiente, segurança, e feiras e mercados, além da assessoria de comunicação da prefeitura, que serão anunciados em breve. Como também alguns nomes dados como certos para algumas pastas não foram anunciados, para a surpresa de alguns, já outros entenderam como normal, não terem sidos citados.
Odon também disse que alguns nomes que estavam cotados para algumas pastas, ele entendeu que seria melhor tê-los livres sendo seus olhos e ouvidos, lhes informando sobre o desenrolar de cada setor, por isso não os escolheram para assumir nenhuma secretaria e nem diretorias.
Após a divulgação, Odon, Lucinha, vereadores presentes, secretários e diretores falaram a imprensa da satisfação de ter tido a oportunidade de trabalhar, prometeram se empenharem ao máximo e por fim agradeceram a presença de todos os presentes e os que dispensaram aquela manhã para acompanharem seus anúncios e pronunciamentos.


Edson Vieira anunciou seu secretariado em Santa Cruz do Capibaribe



O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB) de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado, anunciou na manhã desta sexta (14), seu secretariado em uma entrevista coletiva concedida na câmara de vereadores.
Além do prefeito Edson e do vice Dimas Dantas (PP), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) também esteve presente. “Como vocês sabem, para se fazer um bom governo é preciso ter um corpo de colaboradores sérios, responsáveis e acima de tudo comprometidos com a causa, essa foi, e é a minha preocupação e foi por isso que em respeito a todos, escolhi criteriosamente cada um dos membros que vão gerir as equipes em cada pasta”, disse Vieira.
 Segue a lista completa do Secretariado da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulgada hoje pela manhã.
Procurador: Marcelo Diógenes é Advogado e Professor Universitário.
Controladoria Pública: Fábio Aragão é contabilista desde ano 2000 e já foi presidente da Associação dos Contabilistas de Santa Cruz.
Secretaria de Articulação Institucional: Priscila Ferreira é Publicitária e Pós-graduada em Gestão Pública e Legislativa. É chefe de gabinete do Deputado estadual EDSON Vieira desde 2007.
Secretaria de Estratégia Urbana e Gestão: Luciano Bezerra, vereador eleito pelo (PR), é formado em Ciências Contábeis e está concluindo o curso de Direito.
Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente: Bruno Bezerra é formado em Administração de Empresase é escritor.
Secretaria da Receita Municipal: Roberto Soares é Advogado e presidente da OAB de Santa Cruz.
Secretaria de Administração: Carlos Alberto é administrador da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.
Secretaria de Cidadania e Inclusão Social: Gilson Julião é Conselheiro Tutelar, graduado em HIstória e Professor Universitário.
Secretaria de Coordenação de Esporte: Agnaldo Xavier é empresário e ex-vereador
Secretaria de Serviços Públicos: Francisco Ricardo é Advogado e é atual Presidente da Câmara de Vereadores
Secretaria de Mobilidade Urbana: José Rivaldo Mestre é empresário do setor têxtil cursou Engenharia Civil e Administração.
Secretaria de Segurança Cidadã: Tenente Coronel Alexandre Souza, foi Chefe do Estado do Comando de Policiamento da mata Sul e Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento do Agreste.
Secretaria de Saúde; Marlos Ferreira foi Secretario Executivo da Secretaria de Saúde de Caruaru e integra o quadro de oficiais farmacêuticos da PM de Pernambuco.
Secretaria de Educação: Clécia Lira é  Pedagoga, habilitada em Administração Escolar-Secretaria Adjunta: Maria Claudenice Dias é formada em Letras com especialização em Programação de Ensino de Língua Portuguesa.
Fonte: Blog Junio Albuquerque

Jessyca Cavalcanti Assumirá como vereadora de Santa Cruz do Capibaribe

A professora e diretora da Escola Dr. Adilson Bezerra de Souza, Jessyca Cavalcanti, assumirá como vereadora de Santa Cruz do Capibaribe a partir de Janeiro de 2013.
Jessyca ficou como suplente nas Eleições 2012, e com a saída do vereador eleito Luciano Bezerra que assumirá a Secretaria Municipal de Estratégia Urbana e Gestão, Jessyca Cavalcanti passa a ser mais uma representante das mulheres na Câmara Municipal ao lado de Narah Leandro.
A Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe não contava com duas mulheres vereadoras desde o ano 2000, quando na época foram eleitas Zilda Moraes e Naílza Ramos.
Blog Merece Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...