terça-feira, 1 de maio de 2012

Vereador Ronaldo Veiga é condecorado com Medalha de Ouro pela sua atuação no Legislativo Municipal

 


Há algum tempo atrás o Dália Net já havia publicado que em um levantamento recente  o Vereador Ronaldo Veiga é o mais presente e atuante no Legislativo Municipal de Taquaritinga do Norte. Pois bem, isso foi comprovado e confirmado neste último sábado próximo passado (28/04) onde o Vereador recebeu em sessão solene a Medalha de Ouro Presidente Tancredo Neves.
A medalha é conferida aos melhores Vereadores e feita uma pesquisa  enquête de opinião popular realizada através da pagina na internet: www.institutotiradentes.com, mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação, os vereadores melhores votados e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades.
O Vereador Ronaldo esteve participando ainda do 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais promovido pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais nos dias 27 e 28/04 no Centro de Convenções em Recife. Foram discutidos temas da mais alta relevância para o Legislativo Municipal como: A CPI como Instrumento de Apuração da Corrupção, Prestação de Contas Eleitorais, Ética na Política, Propaganda Eleitoral Permitida e Vedada, O Futuro das Candidaturas e a Lei Ficha Limpa, e, O Papel do Vereador e do Gestor da Saúde na Gestão do SUS.

Um comentário:

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...