domingo, 29 de abril de 2012

O tiro de misericórdia na Veja




 
Se o que já foi publicado até aqui, por este e outros bogs, ainda não é suficiente para provar a relação mais que incestuosa  entre Veja, Poli,Gordinho(é assim que Cachoeira chama Demóstenes), Cachoeira, o blog Margem Esquerda dá o tiro de misericórdia  na Veja sobre esta questão. É por demais esclarecedor a "investigação" realizada pelo autor do citado blog.

"Vamos facilitar a vida dos jornalistas, expremidos entre a escassez de "fontes" e/ou condenados a liberdade de concordar com o seu patrão ou perder o emprego. Abaixo apresento todas as gravações transcritas que comprovam o envolvimento criminoso, ou no mínimo suspeito, da revista Veja com a quadrilha de Carlinhos Cachoeira retirados do inquérito do STF. Disponível na íntegra em http://migre.me/8RUQy.

No primeiro diálogo se percebe a predileção da dupla pela leitura da Veja. Que mal poderia haver em um quadrilheiro acompanhar atentamente uma revista? Com certeza, nenhum!Continue lendo a íntegra do artigo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...