terça-feira, 1 de maio de 2012

Para – atleta nortetaquaritinguense é destaque em competição no Sul do País





Em uma das principais competições voltadas aos portadores de deficiência do País, o Torneio Sérgio Del Grande que encerrou hoje (01) na cidade de São Paulo, lá estava presente um nortetaquaritinguense. Isto mesmo, o para – atleta Ivanildo, residente no mais populoso Distrito de Taquaritinga do Norte, Pão de Açúcar.

O evento foi de sucesso para Ivanildo que traz consigo uma medalha de ouro na modalidade tênis de mesa e ficou em quinto lugar na disputa de bocha, modalidade que consiste em lançar bolas adaptadas, fabricadas com areia e revestimento de pelica.

Para participar deste evento, Ivanildo contou com todo o apoio do Governo Municipal que sempre o ajudou quando necessário se deslocar a outros estados para competições desta natureza. O mesmo já é famoso por vencer várias competições Brasil a fora, sempre levando consigo o nome de Taquaritinga do Norte e do Distrito de Pão de Açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...