quinta-feira, 3 de maio de 2012

DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA E REUNIÃO DE PAIS E MESTRES NO CAIC



  A primeira reunião de pais e mestres de 2012 reuniu 353 de pais interessados em conhecer um pouco mais sobre a instituição onde os filhos estão estudando. A reunião, voltada para pais e mães dos estudantes de nossa escola, foi um momento de integração entre o CAIC e a família dos alunos que aconteceu no auditório da escola, no dia 2 de maio do horário da manhã.
Os pais passaram a conhecer o Projeto Político Pedagógico do CAIC,. A coordenação pedagógica da instituição explicou o funcionamento das práticas educacionais do CAIC e apresentou todos os projetos desenvolvidos na escola ". 
   . Em outro momento da reunião, foi citada a importância do reforço escolar logo no início das atividades educionais para evitar a repetência e a evasão.
Muitos pais se sentiram a vontade para tirar dúvidas sobre o processo educacional do CAIC -  e a reunião se transformou num prazeroso bate papo. Os professores também foram apresentados aos pais. A professora Irêne Figueiroa falou sobre as expectativas de ensino e os objetivos educacionais em sala de aula.
Ainda houve explanações do Conselho Tutelar onde a Conselheira Hilda Cristina falou da importância do acompanhamento dos pais aos estudos dos seus filhos .
   O Diretor Marcos Augusto falou das conquistas da Secretaria Municipal de Educação que vem ajudando muito a escola em todo o planejamento realizado pela direção , agradeceu também o apoio que os professores vem dando a direção nas realizações das atividades, e convidou os pais para verem de perto os trabalhos realizados por seus filhos, e as dependências da escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...