sábado, 5 de maio de 2012

DEREPENTE NA FEIRA ANO I


DEREPENTE NA FEIRA ANO I

  Hoje pela manhã foi realizado o “I repente na feira” um dos eventos que desde o dia 2 de maio vem sendo realizados em comemoração aos 125 anos de Taquaritinga do Norte organizados pela  Secretaria de Educação .
   Os repentes: Amaro Dias (Natural de Taquaritinga) e Pedro do Sertão começaram com seus repentes ás 06h15min da manhã, vários feirantes e populares prestigiaram o evento onde foi oferecido a tosos café e comidas típicas variadas, vários Taquaritinguenses ilustres estiveram presentes e se emocionaram com o evento que ajudou a relembrar o passado marcante na Dália da Serra .
   O I repente na Feira também teve um momento de muita emoção quando a ilustre Taquaritiguense Wilma que é sobrinha do Sr José de Seva leu a poesia feita por ela sobre Taquaritinga e sobre a feira, ela também fez uma homenagem ao saudoso Tiago de Graciete onde wilma leu o poema feito por Tiago pouco antes de nos deixar , a atitude emocionou a todos os presentes.
   O Prefeito Evilásio esteve presente no evento e falou sobre a importância do evento e das comemorações que estão acontecendo para homengem Taquaritinga do Norte pelos seus 125 anos, e parabenizou a Secretária Ilka Paloma e sua equipe pela organização dos eventos que vem acontecendo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...