sábado, 5 de maio de 2012

Taquaritinga participa da agenda 40.



 




A cidade de Surubim sediou neste sábado (05/maio) a quarta edição da Agenda 40, movimento partidário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) prestigiado por mais de 200 lideranças, que teve como temática as eleições municipais 2012, majoritárias e proporcionais, e o panorama do Partido nos municípios de Bom Jardim, Brejo da Madre de Deus, Casinhas, Chã de Alegria, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, Glória do Goitá, Jataúba, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Vicente Férrer, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério e Vertentes, integrantes do Agreste Setentrional pernambucano.
O evento foi bastante prestigiado e contou com as presenças do Presidente Estadual do PSB Sileno Guedes, dos Secretários Adilson Gomes, Luciano Vazquez e Dora Pires, dos Deputados Danilo Cabral (atual Secretário das Cidades), Diogo Moraes e José Maurício; do presidente da UVP Biu Farias, do Presidente da CEHAB Nilton Mota e de outros Prefeitos, Vereadores, pré-candidatos, lideranças políticas e simpatizantes do PSB nos 23 municípios participantes.
Da Dália da Serra participaram o Secretário Executivo Elisberto Costa e o Secretário de Organização do PSB Marcos Augusto (Markinho Xavier). “O quadro do PSB em Taquaritinga é extremamente confortável, o partido ganhou musculatura e segue em posição privilegiada rumo à reeleição do Prefeito Evilásio Araújo e do Vice-Prefeito Lero, além disso, teremos 10 candidatos socialistas a câmara e estamos aliados a mais 7 partidos que integram a Frente Popular de Taquaritinga do Norte”, declarou o Secretário executivo em seu pronunciamento.
O evento serviu para a Executiva Estadual do PSB traçar um diagnóstico do quadro na região, onde o PSB disputará 15 das 23 Prefeituras e, baseado nesta análise, direcionar os esforços para a eleição da maior quantidade possível de Prefeitos e Vereadores no Agreste Setentrional. Na ocasião, também foi oficializada a pré-candidatura da ex Vice-Prefeita de Surubim Ana Célia, que entra prá valer na disputa a sucessão do Prefeito Flávio Nóbrega (PT).

Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...