domingo, 8 de janeiro de 2012

Menor fisiculturista do mundo?


O anão mais forte do mundo ou menor fisiculturista do mundo?

Medindo apenas 84 centímetros de altura o pequeno e musculoso indiano Aditya “Romeo” Dev pode se dizer ser o menor fisiculturista do mundo.
romeo1.jpg
Romeo é famoso em sua cidade natal Phagwara, Índia, pela sua habilidade em levantar alteres de 1,5 Kg. Pode parecer pouco, mas levarmos em comparação que sua massa corporal é de apenas 9 kg, não é pouco. E todos os dias uma multidão vai à academia que ele treina para vê-lo em ação.
Seu treinador diz que o pequeno pupilo de 19 anos de idade exercita, proporcionalmente, o mesmo que uma pessoa comum. Seu treinamento passa por exercícios aeróbicos, halterofilismo e ginástica básica.
romeo2.jpg
Romeo disse que pratica o fisiculturismo há 2 anos e que agora ele pode se considerar o anão mais forte do mundo. Ele diz também que o tamanho nunca foi um empecilho para seu treinamento, e que pelo contrário, o tornou famoso, tendo sido convidado até para programas televisivos. E que isso tem rendido algum dinheiro.
romeo3.jpg
Comentário maldoso n°1: Esse cabelinho tingido de loiro com esse shortinho de bichinhos cor de rosa, num sei não viu?
Comentário maldoso n° 2: Se a TV indiana tiver uma programação sensacionalista como a brasileira, ele será famoso por muito tempo, pois tudo que é trash atrai mais ibope, não?

Um comentário:

  1. Ele é um exemplo para todos,que vivemos dizendo que não podemos fazer isso ou aquilo...olha só o carinha tem 84cm e faz um monte de coisa e nem se importa com que os outros pensam ou falam dele...ele pega e faz, vive a vida dele! e é isso que nos temos que fazer viver sem pensar no que os outros vão falar!

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...