quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cabo Beto rebate nota do PMDB


Não sei o porque da divulgação da nota em nome de um partido ou de pessoas, quando em nenhum espaço ou momento, aparece em lugar algum no ( texto ou verbalmente ) o nome do PMDB ou de outros partidos, se lá apenas aparece o nome de 3ª via se mostrando como interessada na pesquisa solicitada, e nem tão pouco quantos partidos formam a 3ª via, a 4ª, 5ª, 6ª, 7ª via em diante, se assim existir.
Como também a 3ª via que eu saiba, não pertence e nem se encontra registrada em lugar  algum de autoria ou paternalidade de poder e uso do nome da referida 3ª via a nenhum partido politico, ou dono da verdade, ou que se mostrem como se dono fosse. Vejo inoportuno a nota divulgada, mas de antemão, parabenizo o Sr. ilustre presidente pelo selo e forma de fidelidade partidária que dirige o PMDB na cidade de Taquaritinga do Norte, posto isto ao conhecimento dos que ao assunto se interessem, a referida pesquisa tem o valor apenas de estruturar, delinear, programar, elaborar e planejar ações  aos que verdadeiramente se opõe a forma desastrosa e pirotécnica que ora passa o poder executivo municipal. 
Ressaltando-se que tais custos financeiros para elaboração e aquisição de tal proposta foram angariados por mim junto aos amigos e comerciantes simpatizantes do pleito em debate, cabendo apenas a este que ora declina tal explanação o resultado do teor da finalização da pesquisa solicitada, como forma de amostração e colaboração de minha parte da real situação dos nomes postos a consulta.
Ainda em tempo, a livre liberdade de expressão e opinião é facultada a qualquer cidadão que se interesse pelos destinos administrativos de sua cidade, fazendo cada um a sua parte colaborativa na ação que se dispõe, tendo o resultado participativo a gloria e a alegria da conquista de vitoria .  

CARLOS ROBERTO SILVA
( cabo Beto )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...