quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Cabo Beto esclarece alguns pontos sobre a 3°Via


  Entramos em contato com Cabo Beto um dos membros do 3°Via para tirar algumas dúvidas, dos leitores do blog, e Cabo Beto respondeu a todos os questionamentos  :





   
DÁLIA NET  - Mir Custódio é filiado ao DEM partido do grupo de Jânio, se ele for o escolhido como fica a situação?
 CABO BETO : O nome de MIR é apenas mais um no universo de muitos que serão consultados, a nota vem somente mostra a forma, como tambem o nome de CHAU que tem filiação no mesmo partido.
 
DÁLIA NET  A 3° Via já é fato consumado? a possibilidade de união com o grupo de Jânio Arruda?
Resposta CABO BETO É fato de que a 3ª via existe e incomoda, no entanto as condições de legitimar uma candidatura é o complexo do entendimento do leitor e eleitor, que em uma analise rápida vem logo ao seu pensamento as duvidas de legalidade, mas o que temos acordado em nossas ideas é a predisposição de se ter apenas dois candidatos nesta campanha, um de situação e outro de oposição, ou seja sem o apoio de Janio que é o detentor de inumeros votos nós nao iremos ganhar a eleição, do mesmo modo Janio tambem nao ganha se nao tiver ao seu lado os votos da rejeição, o que esperamos é ter um palanque novo, unido, e com um personagem com o perfil que possa se identificar com a real oposição.

DÁLIA NET -  Todos os nomes que estão na pesquisa foram consultados e estão de acordo que se tiverem seus nomes bem aceitos serão candidatos ?

Resposta CABO BETO: Nao existe acordo na colocação dos nomes, nem foram consultados nenhum dos nomes o que se espera é que, com uma rejeição entre Janio e Evilasio apareçar um nome com real chance de vitoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...