quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Larissa Riquelme apresenta novos univormes do América



O América se superou. No ano passado, gerou muitos comentários a presença de Viviane Araújo na apresentação dos uniformes da equipe profissional. Neste ano, foi além. Trouxe a modelo paraguaia Larissa Riquelme, que desfilou simpatia, distribuiu sorrisos, beijinhos e a camisa do Mequinha, no evento que aconteceu na noite desta quinta-feira, no Teatro Boa Vista, no Recife. A agitação foi total. Nem os jornalistas que estavam no local para cobrir o evento conseguiram ficar quietos. Alguns pediram até selinho. E quase foram atendidos.
O evento estava previsto para acontecer às 20h. Já por volta das 19h, a rua que dá acesso ao teatro já estava tomada pelos convidados e os curiosos, que circulavam nas proximidades. Somente às 21h, o cerimonial convidou o público entrar no no teatro. Impressionante como todos viviam a expectativa de ver a musa da Copa do Mundo 2010 de pertinho. O cerimonial convidou o apresentador, que anunciou o Hino de Pernambuco, convidou o presidente do América, João Antônio Moreira, para falar com a plateia.
Mas o que todos estavam aguardando era a presença de Larissa. E o apresentador ainda quis fazer mistério. "Parece que aconteceu um imprevisto", disse, como se ninguém soubesse que a paraguaia já estivesse no local. Aí, as cortinas subiram e apareceu Larissa sambando. A platéia foi ao delírio, principalmente os repórteres que estavam cobrindo o evento.

Vídeo: Larissa Riquelme apresenta novos univormes do América


Da TV Jornal
Se depender da musa do time, o América vai começar o torneio pernambucano com a bola toda. A modelo paraguaia Larissa Riquelme aterrissou no Teatro Boa Vista na noite dessa quarta-feira (11) para apresentar à imprensa e fãs os novos uniformes do time. O presidente do clube, que há 15 anos não disputava na elite do futebol pernambucano, explicou que esta é uma estratégia para divulgar o América no cenário do futebol nacional. Confira a matéria:
A estreia do América no Campeonato Pernambucano 2012 será contra o Serra Talhada, no próximo domingo (15), às 16h, no estádio Ademir Cunha, em Paulista.


Larissa Riquelme beija jornalistas

POSTADO POR THIAGO WAGNER DA SILVA ÀS 08:06 EM 12 DE JANEIRO DE 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...