quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Presidente do PMDB de Taquaritinga "nega" que o partido participou de reunião para contratar pesquisa


 

A propósito de citar a nota publicada em seu conceituado blog, em 10/01/2012, enviada pelo Cabo Beto, o PMDB de Taquaritinga do Norte, vem a público esclarecer o seguinte:

   Que ao tomarmos conhecimento da nota em referência, tratamos imediatamente em consultar os membros do partido, bem como, o representante do partido na Câmara Municipal, o Vereador DEMIR (PMDB), objetivando saber se haviam participado de algum encontro com a finalidade de contratar uma pesquisa, além de selecionar quais os nomes dos pre-candidatos à prefeitos da Terceira Via encabeçariam a tal pesquisas, objeto da presente  discussão. Considerando que após ouvimos todos, os mesmos foram enfáticos em desconhecer o teor do acordo firmado, constante da nota divulgada, inclusive que a contratação do instituto de pesquisas se deu no dia 09/01/2012.  Não cabe ao PMDB de Taquaritinga do Norte, através de sua presidência, tomar outra posição, a não ser de negarmos que tenhamos participado de qualquer ato, conforme a nota em questão traz.
Porque de fato o PMDB não foi sequer informado de tal entendimento, por outro lado o PMDB da "Dália da Serra" não autoriza ninguém a tratar em seu nome ou de qualquer um de seus membros.

Informamos ainda, que a presente nota tem por finalidade esclarecer os fatos, além demostrar a nossa posição em relação aos acontecimentos políticos em nossa cidade. 


Taquaritinga do Norte, 10 de janeiro de 2012.


Atenciosamente,


RONALDO CÉSAR
Presidente do PMDB de Taquaritinga do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...