quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

José Augusto Maia fala da sua agenda de fim ano e promete novidades para o próximo sábado



O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) esteve neste último fim de semana em Tamandaré, em evento que contou com a participação das bandas Cheiro de Amor e Asa de Águia. Na oportunidade o deputado federal foi convidado pelo Governador do Estado, Eduardo Campos para subir em seu camarote.

“Além do abraço e do feliz ano novo aproveitei a ocasião para pedir ao Governador algo bom, que anunciarei no próximo sábado (14), às onze horas da manhã no programa Polo em Debate, na Rádio Polo FM-101,9”, disse José Augusto Maia.

Festas de fim de ano – o parlamentar falou ainda da agenda de compromissos que cumpriu no período de fim ano.  “Foi uma verdadeira maratona de visitas. Estive em várias cidades, sítios, povoados, emissoras de rádio, eventos e confraternizações, e graças a Deus onde cheguei fui recebido com abraços carinhosos de amigos e correligionários”.

Lixo Hospitalar – o deputado pernambucano revelou ainda que manteve contato com representantes do Porto de SUAPE. Ele foi convidado pela Alfândega, como presidente da Comissão Externa da Câmara Federal sobre o lixo hospitalar. “Fui procurado para que discutíssemos o assunto a remarcação do dia da devolução das 65 toneladas de lixo hospitalar para os Estados Unidos da América, que deverá acontecer no próximo dia 21 de janeiro”, disse José Augusto Maia.

O deputado foi informado que o lixo que está apreendido em armazéns no estado de Pernambuco será incinerado aqui no Brasil e o que está em SUAPE será devolvido e incinerado nos Estados Unidos.

Segundo José Augusto Maia, será muito importante que no dia de devolução, estejam presentes o maior número possível de comerciantes, representantes de associações, autoridades e pessoas de destaque no universal político de Pernambuco. “A mídia da devolução do lixo terá que ser mais forte que a propaganda feita da chegada desse material ao Brasil, algo que tanto nos preocupou à época”, finalizou o deputado federal.


sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...