segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

1° Fim de semana da festa de Santo Amaro foi sucesso





 Desde o último dia 06 que a população da cidade de Taquaritinga do Norte vivencia a tradicional festa do Padroeiro Santo Amaro, que segue até o próximo dia 15. Muita animação e várias atrações já passaram pela cidade, bem como já é notória a presença de filhos ausentes e turistas pelas vias da pacata Dália da Serra.
A Festa profana este ano, conta com três polos de animação: Nostalgia, realizado no coreto central, voltado para a união das famílias. Com uma programação bem diversificada, indo da seresta passando pelo MPB até a música católica. O Principal, localizado no centro da cidade onde acontecem os principais shows e o Pé de Serra localizado por trás do Centro Comercial Demetrio Paes de Andrade, funcionando como um arraial em pleno mês de janeiro por onde se apresentarão artistas regionais e violeiros.
Na sexta feira (06) a festa profana foi cancelada pelo fato de ter falecido uma pessoa de família ilustre na cidade. As atrações que se apresentariam foram distribuídas para os próximos dias do evento.
Já no sábado (07) a festa começou logo cedo em ritmo de muito forró na feira com o irreverente Bardigão. À tarde a animação ficou por conta da 2ª edição do Campeonato de som automotivo, tuning e rebaixados que levou uma multidão para a Praça do Estudante em frente ao CAIC.
À noite, o placo principal recebeu os shows de Saulo Nascimento e MPBaião, a Banda Devaneios do Forró e Genailson do Acordéon que não deixaram ninguém parado até altas horas.
No domingo (08) a animação voltou a tomar conta da Praça Central com os shows da banda católica Anuncia –me e do forrozeiro Digão Ferraz.
E não para por ai! A festa continua até o próximo domingo (15) com grandes atrações que com certeza farão desta edição um sucesso.
Confiram a programação e venham prestigiar esta festa tão conhecida em nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...