quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gari sofre acidente de trabalho



Por volta das 20hs desta terça feira (10) por trás do Centro Comercial, o jovem Reginaldo mais conhecido por (Goleiro Neguinho Reginaldo) funcionário das empresas que fazem a coleta de lixo em nossa cidade, sofreu um acidente de trabalho, ao recolher o lixo da calçada o jovem tentou acompanhar o carro em movimento, mais acabou escorregando e caiu do veiculo, por sorte não foi atropelado.

Várias pessoas se aglomeraram no local, e segundo informações de alguns populares, os funcionários  estavam em um dos barzinhos que ficam localizado por trás do Centro Comercial, não conseguíamos informações se algum dos funcionários teria engerido álcool, logo após o acidente o Samu foi acionado e chegou ao local, nada mais grave aconteceu, o jovem teve escoriações na cabeça e nos pés, depois do primeiros atendimentos foi conduzido ao hospital.

Obs: Na ocasião nosso repórter  foi fazer o seu trabalho, e como já é de costume alguns funcionários se recusaram a dar esclarecimento, mais o interessante ainda são alguns populares, que ainda não entende nosso trabalho.

Por José Roberto e Paulo Pereira
NIC - Núcleo de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...