sábado, 5 de novembro de 2011

Filho suspeito de matar a mãe

Uma mulher foi assassinada com um golpe de faca, na noiteda sexta (4), no Loteamento Portal de Tiuma, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Lindinalva Vieira dos Santos, 41 anos, foi morta dentro de sua residência. O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho da vítima.

Moradores do loteamento informaram à polícia que Ednaldo Nunes de Assis, 21, tinha problemas de relacionamento com a mãe. O jovem morava com um tio no bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife. 

No entanto, nos últimos dias, Lindinalva teria ligado várias vezes para o irmão para reclamar do comportamento do filho, que estaria ingerindo bebidas acoólicas com frequência e provocando arruaças.

O jovem não teria gostado e por isso cometeu o crime, de acordo com a versão de familiares e vizinhos. As pessoas relataram ainda que Ednaldo não era bem quisto pela vizinhança. 

Lindinalva foi atingida com um golpe de faca no pescoço e por pouco não foi degolada. Não houve tempo para socorro. A vítima morreu no local do crime.

Ednaldo Nunes foi preso ainda ontem, no bairro do Ibura, Zona Sul, e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deveria prestar depoimento na madrugada deste sábado (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...