domingo, 30 de outubro de 2011

Santa Cruz na final !

                                                              


 O  Santa Cruz venceu o Cuiabá, por 2 a 1, de virada, neste domingo à tarde, em Rondonópolis (MT) e confirmou a sua presença na decisão do Campeonato Brasileiro da Série D – a quarta divisão. No primeiro jogo, em Recife, o campeão pernambucano já tinha vencido, por 1 a 0, chegando portanto aos seis pontos em dois jogos.
O seu adversário ainda não está definido. A outra semifinal começa a ser disputada nesta próxima semana, entre Oeste, de Itápolis (SP), e Tupi, de Juiz de Fora (MG), que neste domingo à tarde eliminou a Anapolina.

O Santa Cruz mostrou pinta de campeão e muita personalidade para virar em cima do Cuiabá, que saiu na frente com o meia Fernando, aos quatro minutos. Mas Fernando Gaúcho empatou aos 20 minutos ainda do primeiro tempo.

Na etapa final, num jogo nervoso, o Santa Cruz voltou a marcar com Fernando Gaúcho, aos 27 minutos. O jogo foi realizado em Rondonópolis, porque o Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT) não comporta mais do que 10 mil torcedores, como exige o regulamento.


AMÉRICO MENDES- Tricolor do Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...