segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Voadores de Taquaritinga pegam no pesado !


    Sem nenhum apoio de nenhum segmento da sociedade, os guerreiros voadores trabalharam um bocado, foi muito prego e muita madeira , com ajuda de um carpinteiro os voadores carregaram madeira nas costas , e fizeram uma tarefa que não é dever deles mais o amor ao esporte os levou a gastarem do próprio bolso e botarem a mão na  massa sendo que o papel deles e voar , os voadores deram  um exemplo de superação e determinação de que quando se quer faz, Parabéns aos amigos voadores ( João Paulo, Jeronildo e Jair ), segundo os voadores o mês de novembro terá um encontro de Vôo Livre onde os taquaritiguenses poderão apreciar as Asas nos céus da Dália da Serra !











Um comentário:

  1. saimos de lá cansados pois passamos o meio dia do domingo trabalhando na rampa, mas mesmo assim ainda encontramos forças para fazermos um grande voo obrigado a deus primeiramente e segundo ao dono da rampa que permitiu a pequena reforma e ao companheiros dos blog de taquaritinga que deram uma grande colaboraçao na divulgaçao, na quarta tem mais valeu.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...