terça-feira, 1 de novembro de 2011

ADOLESCENTE MATA CABELELEIRO POR NÃO TER GOSTADO DO CORTE DE CABELO




Um adolescente de 17 anos não ficou satisfeito com o corte e matou o cabeleireiro, neste domingo em Uberaba, no triângulo mineiro. O jovem foi apreendido em flagrante pelo assassinato e por ter roubado a caminhonete da vítima.
O crime teria acontecido no fim da tarde de domingo, às margens da BR-262, onde o corpo de Rodrigo Rafael da Silva, 30 anos, foi encontrado. A Polícia Militar localizou a vítima em um matagal com marcas de dois tiros na nuca.
Segundo a PM, algumas horas depois do assassinato, o adolescente e mais três pessoas, entre elas uma menor, que teriam participado do latrocínio, foram presas. De acordo com a polícia, o jovem assumiu a autoria do crime e disse que matou, por causa de um desentendimento que teve com o cabeleireiro, depois de Rodrigo ter feito um corte que não agradou o adolescente.
O veículo do cabeleireiro foi encontrado na cidade de Água Comprida, a 30 km de Uberaba. A arma do crime também foi localizada. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade, onde serão ouvidos.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...