sábado, 15 de janeiro de 2011

Você é o repórter

Eviada por Email
paulinhoferreira81@hotmail.com


Por: Paulo Ferreira Castro



Caros conterrâneos taquaritinguenses, sou filho desta terra e amo a mesma , sempre venho em dezembro a minha terra e fico até o fim da festa de santo amaro e infelismente já está terminando e eu tenho que voltar para minha realidade, vi pontos negativos e positivos , mudam os administradores mais estruturalmente não temos grandes mudanças , em 2008 fiquei assustado com a desorganização do evento , quando eu fui ao banheiro no centro comercial, a urina estava chegando perto da pizzaria , o forró pé de serra foi feito de frente ao centro comercial sendo que a parte da antiga "Kobal" ficou sem utilidade, as atrações no dia 15 de janeiro se eu não me engano foi a extinta magnatas do forró , atração fraca para o dia 15 de janeiro , em 2009 a estrutura ja estava mais organizadas pelo menos não tinha mais urina no salão do centro comercial, mais as atrações continuaram fracas , em 2010 a festa foi melhor e o nivel das atrações teve Edu e Marainhal e Vicenti Nery no auge, sem falar que no primeiro fim de semana teve Geraldinho Lins, esse ano cheguei animado pensando mais vi que mais uma vez o nível da festa caiu , uma coisa que eu gostei foi o Pólo Religioso que ficou muito organizado, o Forró funcionou menos dias, mais mesmo assim animado , uns criticam a festa enquanto outros defendem o não gasto com atrações de nível nacional, e trazer atrações que cabem no bolso da prefeitura. Na minha simples e humilde opinião eu também não "gastaria" com atrações de nível nacional , mais traria sim elas sem gastar usaria um termo pouco conhecido "PARCERIA" com empresas privadas , um exemplo de festa boa barata aconteceu em São Lorenço , ano passado teve uma festa de rua lá com atrações como : Mastruz com Leite , Jorge de Altinho e Chicabana , a prefeitura gastou apenas na parte estrutural e organização , o Secretário Guilherme Martinho Fez um projeto enviou para a Chesf e foi aprovado, mais ainda faltava outra parte pois só foi conseguido com a chesf 50% do valor pedido, o que se fez então ? Guilherme entrou em contato com a TIM , OI e VIVO , a TIM deu resposta positiva e bancou a outra parte da Festa , o evento ocorreu em dezembro mais as parceirias foram firmadas em julho, tudo com antecedência é mais facil de acontecer, fica aqui a dica hoje em dia tudo é mais fácil depois da internet a concorrência e grande em todas empresas que querem mostrar sua marca , que os responsáveis façam projetos e procurem as empresas a primeira pode não querer mais a segunda a terceira quer, usem a articulação porque mesmo sem dinheiro um evento consolidado e com prestígio atrai investidores !

Ta aqui o meu recado, espero que vocês do blog divulguem ou repassem esse recado aos responsáveis pelo turismo em Taquara !


Esta mátéria e de total responsabilidade do seu autor
Faça você também a sua envie para : dalianet@hotmail.com

2 comentários:

  1. TEM QUE SE PROCURAR ALTERNATIVAS É MUITO FACIL O CARA FICAR COM A BUNDA NUM BIRÔ GANHANDO 1300, SEM FAZER CARAI NENHUM EVILASIO TEM Q BOTAR GENTE Q SAIA DO CANTO E VA ATRAZ DE PARCERIA PATROCINIO

    ResponderExcluir
  2. concordo tem que se firmar parcerias com empresas privadas porem para isso tem que se fazer projetos com antecedencia e procurar as empresas, para isso tem que saber levar um sim ou um nao,estao fazendo parcerias sim mas com o comercio local que nao tem tantos recursos para tal. divulgar organizar o transito pois ficou a desejar é mais importante kd os candidatos que deveriam dar apoio atravis do ministerio da cultura, vamos esperar vertentes que com certesa vai ser bem diferente infelismente.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...