sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Curtinhas do Dália Net

União
Ontem na noite do grupo calabar na Festa de Santo Amaro , o que se viu foi união do Prefeito Evilásio e do Vice Lero , quem também estava presente foi o Policial Federal Fábio de Jairo e sua esposa Magda Lucélia ex- Secretária de Turismo, os vereadores Ronaldo Veiga e Beta o suplente de vereador Oscar Miguel, o deputado estadual Diogo Moraes também se fizeram presentes, para quem apostava num racha cada vez mais as suas fichas pedem o valor.

Grande show

Um grande show que esquentou a noite de ontem na Festa de Santo Amaro, quem gostou foi a macharada de plantão com a peformace das belas bailarinas .

Vou sim quero sim 

Oscar Miguel que foi candidato a vereador em 2004 e 2008 , confirmou que será candidato mais uma vez em 2012 , e desmentiu o boato de que  apoiaria Zé Maia , e disse está disposto a encarar mais um vez e desta vez para entrar contudo na eleição de vereador e dará total apoio a candidatura marjoritária do grupo em 2012.


Eficiência
Esse é o lema do amigo Claudio que faz parte da equipe de organização da Festa de Santo Amaro, sempre atento e desenrrolado , Claudio vem se destacando a muito tempo em Taquaritinga no trabalho dos bastidores das Festas seja Festa de Santo Amaro , Circuito do Frio e São João , Parabens Claudio !

Arraial do bardigão

Os comerciantes do antigo mercado estão animados com o Forró do Mercado, que hoje começa as 10 horas e não tem hora pra terminar , hoje tem 3 bandas : Forró na Feira,Socorro e Mazé ,Conexão do Arrocha .









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...